segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

100% Beto

O futebol e suas relações sentimentais e financeiras. A torcida do lobão parece não saber mais o que sentir por Beto Almeida. Este que abandonou o clube para vestir a camisa da papada em 2010, hoje está de volta com um aproveitamento de 100% As explicações para o resultado dão conta que seu estilo do mais ofensivo combina com o grupo do Pelotas. Porém me parece que os esquemas de Gavião não eram muito diferentes. Eu prefiro atribuir o sucesso ao "peso" da sua presença no comando, o fato de colocar o renomado Góngora na suplência para apostar no bom porém menos prestigiado Bruno em campo pode reforçar minha ideia. Beto Almeida veio mais uma vez para colocar para debaixo do tapete a ideia de que trocar o treinador não adianta nada.

3 comentários:

  1. Concordo, e com relação ao Bruno, já vem de um tempo que estava merecendo essa chance, a torcida em sua grande parte queria ele como camisa 1 do Lobão, mas só o Beto teve coragem (por Bruno não ter "nome" ainda) de colocá-lo como titular.

    ResponderExcluir
  2. Acredito também que com relação ao técnico, o Beto fez o simples, sem complicar, para que assim os jogadores elevassem sua auto-estima. O Pelotas tá jogando simples, o suficiente pra alcançar as vitórias, é um time que joga de forma simplificada e com muita raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação meu bruxo! Eh isso aí, o segredo eh crescer com o transcorrer da competição.

      Excluir